Golden Mirrors Arts Norway. All rights reserved. Tidemannsbyen

NO 0655 Oslo.

goldenmirrorsarts@gmail.com

Støttet av:

Supported by:

Apoio:

Conheça Golden Mirrors

18 Feb 2018

 

Após cinco anos longe do trabalho criativo independente, estou de volta com um novo projeto: Golden Mirrors Arts Norway.

 

Golden Mirrors é uma rede de artistas teórico-prática, global, composta por um blog e uma companhia de produção. É filha do meu desejo rebelde de ver mais artistas femininas de origem africana em toda a sua diversidade obtendo visibilidade no campo independente das artes na Noruega, no norte da Europa e na América Latina. Esta delimitação geográfica , no entanto, não é rígida. É um ponto de partida geopolítico ligado às minhas origens, experiências mais profundas e referências como mulher da diáspora africana.

 

Golden Mirrors também é o resultado de um processo pessoal que vem se desenvolvendo há anos, onde pensadoras feministas negras de todo o mundo tem ganho cada vez mais espaço no meu universo, fomentando meu desejo de contribuir com a teoria da arte a partir dessa perspectiva.

 

Finalmente, Golden Mirrors é a concretização da minha própria visão artística sob a forma de uma companhia de arte conceitual focada principalmente em colaborações interdisciplinares onde as artistas pretas são a principal fonte criativa.

 

Como braço teórico da arte da Golden Mirrors, este blog tem um caráter multilíngue: a maioria dos artigos será redigida em norueguês, inglês e português, a fim de alcançar o maior numero possível de leitoras e leitores, ampliando nossa rede.

 

Aqui, vou publicar escritos sobre a arte de mulheres negras e reverberar ideias e paradigmas filosóficos que reivindicam espaços historicamente negados a essas artistas.

 

Parece uma tarefa extensa e ambiciosa? De fato é. Mas, definitivamente, não estou sozinha.

 

Conheça seu espelho dourado: Golden Mirrors.

 

Deise

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags
Please reload